domingo, 16 de outubro de 2011

E já chegou o horário de verão...

Boa noite pessoas!!!!!

Hoje começou o horário de verão e pra me acostumar vai demorar um pouco. O dia passou tão rápido e aí eu fui me dar conta de que não fiz praticamente nada, sério mesmo, fiquei praticamente o dia todo deitada e isso não é normal! Mas daqui a pouco passa...

Essa semana foi sem muitas novidades. Tive as minhas consultas de rotina, os estresses de sempre e os pensamentos muuuito confusos. Tem horas que a coisa fica estranha pro meu lado... rs

Pedrinho completou mais um aninho de vida. Quem diria que aquela "coisinha" fofa já tem 3 anos, o tempo está passando muito rápido. Cada dia ele está mais esperto, fala cada coisa que nem sei onde ele aprendeu... hehehe Nem pude dar uma passada lá, culpa do mal tempo e o marido estar no curso. Mas neste domingo tem feeeeeestaaaaaa!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Passei um tempinho com Vaguim, Lu e Pedrinho essa semana. Comemos pizza, conversamos e rimos horrores. E tive a brilhante idéia de colocar a mãe na barriga da Lu pra sentir o Pedro mexendo. Meu Deeeus!!!! Mas como é estranho... rs Dá um nervoso só! Imagina pra Lu que está com ele dentro da barriga... hahaha Quando o Felipe chegou em casa foi a primeira coisa que contei... ele riu demais da minha pessoa.

No sábado tive a presença ilustre da minha irmã aqui em casa para almoçar... Por isso que o tempo mudou tanto!

Nesta semana quem faz níver é minha mãe. Estamos com várias idéias para a comemoração, espero que tudo dê certo!

Enfim, por hoje é só! Estou cheia de sono e vou aproveitar para receber os carinhos do marido!!! :D

Uma ótima semana pra todos!!!!

Um comentário:

Vagner disse...

Esse horário de verão até que não é ruím... pense bem, o dia acaba rendendo mais. O chato é que ele chegou nesse tempinho feio, murchinho, ai rola uma preguiça básica, que vai demorar um pouco mais pra gente acostumar, mas vc vai ver. É bem mais legal (até pra não fazer nada). rs