terça-feira, 4 de outubro de 2011

Boa noooooiteeee!!!!

Mais um dia está acabando, daqui a pouco chega o fim de semana, uma coisa q ninguém gosta né?! rs

Hoje foi mais um dia de fazer exames... E não estava muito a fim de ir não, mas como não tinha jeito, fui...
Esperei um tempão, quando cheguei lá contei 20 pessoas na minha frente, então pra passar o tempo fiquei ouvindo música e prestando atenção na conversa alheia... kkkk
Tem cada "pessoa" engraçada nesses lugares e os assuntos são os mais "bizarros" possíveis. E o pior é quando tem alguém q fica te olhando o tempo todo, se ele soubesse q eu estava doida pra sair dali e dar uns tabefes nele com certeza não ficaria me olhando tanto...

Mas enfim, na quinta mais um resultado e mais consultas... tô até me acostumando!

Quando cheguei em ksa, recebi umas mensagem de uma amiga q não vejo há um tempão. Compartilhamos algumas histórias e acontecimentos. Foi bem legal! Só não pode tocar no assunto "Karis", pq ainda não consegui me acostumar com o término do grupo.

Não sei pq tenho dificuldade em aceitar certas coisas... Como diz a palavra "há tempo para tudo". Mas é tão ruim, quando uma coisa q se gosta tanto chega ao fim.

Tenho sentido tanta falta de cantar, participar "mesmo" na igreja... Fico lembrando na época q eu era da igreja de Honório q eu tinha um prazer enorme de fazer tuuuuudo q podia! Não gostava nem de ir pra ksa... rs Adorava participar da EBD, depois ensaiar, ir pra casa rapidinho e voltar logo pra igreja... Isso q era vida! Acho q foi a melhor época q vivi. Sinto muita falta das amizades daquele tempo, das conversas, dos retiros, acampamentos, das músicas: "No arraial do povo de Deus ha louvor..." Nossa, era o máximo aquilo tudo!

Graças a Deus aprendi muita coisa naquela época. Fiz coisas q nunca me achei capaz de fazer, como por exemplo ficar responsável pela EBD, fazer gincana com todas as faixas etárias, coloquei até o "velhinhos" pra correr... foi muito engraçado! E o melhor de tudo isso, conseguir ser respeitada apesar de ser adolescente.

A vida é assim mesmo! Tem coisas q marcam a gente pra sempre... Estou tentando fazer uma "limpeza" nos meus pensamentos e deixar só essas coisas boas, pq são elas q valem a pena ser lembradas...

Por hoje é só... falei até mais do q tinha planejado.

Boa noite à todos!!!!

Vai aí uma recordação da minha época de MR, q eu amo até hoje!

Um comentário: