sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reavivar a fé...

Boa noite pessoas!!!!

Caramba, esses últimos dias foram bem agitados... Médicos e vários exames importantes pra fazer, mas enfim, consegui realizar todos e levei ao médico hoje.

Fiquei o dia todo em Copacabana, andando pra lá e pra cá e cheguei em casa muuuito cansada. Mas engraçado q hoje, diferente das outras consultas, voltei um pouco mais confiante e as esperanças q achava não ter mais, enfim começaram a surgir. Pode parecer nada demais pra quem está lendo o blog, mas esses últimos 4 anos não têm sido fáceis pra mim não...

Uma pessoa q sempre foi saudável e q dificilmente pegava um resfriado, se vê numa condição em q nenhum médico descobre nada, os exames não dão nada e ela vai de mal a pior.
Como ouvir de um médico: Olha só, já fiz o q eu podia por vc e na minha área não tenho como fazer mais nada. Então, vou te encaminhar pra outro especialista. :S

A tristeza e a revolta começaram a fazer parte da minha vida. O querer saber o pq das coisas, pq comigo e outras perguntas começaram a ficar na minha cabeça o tempo todo. Mas até hoje não tenho as respostas, mas espero q eu vença tudo isso e lhe conte um dia!

Estou intolerante à lactose e ao glúten pra quem não sabe. Então se for me convidar pra alguma coisa pense 1 milhão de vezes... ahahaha E não fique triste ou chateado se eu não aceitar o convite, não é tão ruim entender o outro e se colocar no lugar dele. Apesar de viver rodeada de gente egoísta, ainda tenho um pouco de esperança quanto à isso.

Mas enfim, estou lutando... E crendo em Deus q estou vencendo também!

Nenhum comentário: